PRODUTOS
Quais peças trabalhamos?
Com peças em prata 925 & semijoias banhadas a ouro 18K
As peças são antialérgicas?
Sim, a prata é um material nobre e as chances de causar alergias são muito pequenas.
E todas as nossas semijoias possuem Niquel Free.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC Melí Joias direto pelo WhatsApp (87) 99653-2762 ou pelo nosso e-mail [email protected]
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
– O custo do frete para troca por insatisfação é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição).
– Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta, consulte as descrições dos produtos.
Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com o SAC Melí Joias direto pelo Whatsapp (87) 99653-2762 ou pelo nosso email: [email protected]
O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
FORMAS DE PAGAMENTO
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
A Melí Joias trabalha com PIX, Cartão de Crédito/Débito, Dinheiro e Boleto
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 5(cinco) vezes.
Por que meu pagamento no cartão foi recusado?
Os motivos do cancelamento não são transmitidos a central de atendimento por questão de privacidade e segurança do usuário. Recomendamos você chamar nosso suporte pelo WhatsApp para concluir a compra.
PRAZO, FRETE E ENVIO
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra.
Quanto tempo leva pra chegar o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua cidade. Após envio, você recebe o código de rastreio por e-mail e pode acompanhar sua entrega diretamente no site dos correios.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. O valor do frete variara de acordo com as opções de entrega disponíveis.